Perguntas Frequentes
Qual o prazo de entrega?
O prazo para recebimento da encomenda pode variar entre 15 a 25 dias úteis após a postagem do produto, podendo variar para menos ou mais, isso é por que o produto é importado, e o prazo de importação tem algumas variáveis.
Não consigo rastrear meu pedido, o que eu faço?
Se isso esta acontecendo, provavelmente é por que sua postagem foi recente, por se tratar de uma importação, o código de rastreamento pode levar até 5 dias uteis para ser atualizado no banco de dados dos correios, caso tenha se passado mais do que 5 dias úteis da data que você recebeu seu código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
E se meu produto não chegar ?
Fique tranquilo(a), a nossa loja garante a entrega do produto até o prazo final ou o seu dinheiro de volta, sem complicações.
Os produtos são originais?
São produtos importados, inspirações que possuem qualidade mais próxima ao original. Confiamos em nossos produtos, tanto que eles acompanham selos e etiquetas de autenticidade.
Meu pedido consta como entregue mas não recebi, e agora?
Se você mora em condomínio, apartamento ou colocou um endereço de entrega comercial, confirme se alguém recebeu no seu lugar e ainda não te avisou. Se nenhum conhecido recebeu, pode ser o caso de uma atualização errada, ou baixa indevida, nas informações do seu pedido.
Meu código de rastreio não mostra atualizações no início, é normal?
Sim, no caminho entre o país de origem e o pais de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Depois de enviado, você só vai receber novas atualizações assim que o pacote for liberado pela alfândega do Brasil. Pode ficar tranquilo(a), que a sua encomenda está a caminho e será entregue em sua residência.
Posso retirar pessoalmente?
Todas as vendas são enviadas por Correios.
E se minha entrega atrasar?
Nunca deixamos de entregar nenhum pedido. Pedimos que aguarde o prazo informado.